terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Meme

Regras:
Acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random e o título do primeiro artigo na página será o nome da banda.
Acesse http://www.quotationspage.com/random.php3 e as quatro últimas palavras da última citação será o título do álbum.
Acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ e a terceira fotografia, não importa o que seja, será a capa do álbum.
Postem o resultado por escrito ou façam a capa do álbum no photoshop ou em qualquer editor de imagem, onde juntem a imagem, nome e titulo do álbum.


Bom eu copiei de uma amiga, mais não sei se é isso mesmo então se o teu ficar igual o meu reclama p mim que eu mudo o link, hehe.


O meu ficou assim:



OK, não ficou bom, mas é pq não tem cara de Cd, quero dizer eu não compraria mais a da Ju ficou baita. (propaganda, mal). Fassa e comente!

2 comentários:

  1. olha, um meme... ahn...

    eu escolhi o flamingo porque os flamingos de plástico nos jardins são uma marca gringa meio popular, ainda assim esquecida
    você ouve falar dos flamingos de jardim 5 vezes a cada ano? ao menos aqui e comigo não ._.
    é algo que meus visitantes podem imaginar, sem desgastar o animal por ser clichê
    (eu não sei exatamente, acho que não gosto deles)

    deve ser mais interessante ser um flamingo rosa dum jardim que é ocasionalmente vandalizado por meio de chutes, mas que, ainda assim não se ofende e nem se machuca *o*

    pássaro? pfff. pássaro... é... é, né? parece legal
    ou ser uma mosca hiper rápida que foge de todo mata-mosca que existe!
    e que gosta de um mexerico

    ResponderExcluir
  2. ah, fale porra, porra! *-*

    ah, Laura está apaixonada, apaixonada!

    amor pode ser como sua comida favorita estragada (e com fungos)
    você ingere ("comer" ia dar duplo sentido, err), você gosta e você passa mal no fim sem se arrepender ou mesmo se arrependendo repete o prato
    por quê? sabemos... ou brisamos

    não diga que amor é troca, eu luto contra esse conceito para a sobrevivência do meu casal de mangá favorito! ahá... !!
    ou diga que eu discordo

    ResponderExcluir

:D