quinta-feira, 25 de março de 2010

Iron


Suado, velho, usando uma regata preta surrada e colada com um All Star de cano alto .

Depois de um dia totalmente normal, correr ouvindo Iron Maiden pareceu uma boa idéia. O Mc lanche feliz estava gostoso e gorduroso, mas revirava em suas entranhas.

No início caminhava, mas acelerou o passo para perder toda proteína gordurosa e densa que ingeriu.

Suas flácidas e grandes pernas começam a tremer pela dor que a ausência de um bom alongamento evitaria. Sua garganta se secou subitamente e ele desejou sempre se lembrar de levar uma garrafa cheia d’água, não coca-cola.

Sua valecida esposa sempre acompanhava-lhe ralhando seus maus costumes de corridas doidas e dolentes. Bateu remorso ao se lembrar que a dita faleceu engasgada com a lesma do alface mal lavado enquanto ele distraído, ouvia People=Shit e se fechava numa bola musical, ignorando o resto do mundo.

De repente seu peito peludo sentiu uma palpitação forte, ele para, segura a camisa, perdeu a sensibilidade úmida que a chuva causa e cai dramaticamente, em câmera lenta, num parque de diversões infantil alagado pela água que lhe faltou na garrafa.

O som explodia em seus tímpanos serosos e não misturava com a cena melancólica que se torna sarcástica.

Ps.: Esse conto também tem mérito da Bianca, valeu, foi um texto que fizemos para educação física (isso mesmo, existe trabalho de Ed Fís) alguma coisa sobre corrida e caminhada. Saiu isso.


2 comentários:

  1. issoâe
    mesmo que não dê uma boa nota pela falta de conteúdo, é uma ótima história!

    corrigindo: *ideia e *falecida.

    ResponderExcluir
  2. respondi novamente, sim, novamente seu comentário...
    http://nomepontosem.blogspot.com/2010/03/2.html

    ResponderExcluir

:D