segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Egostar

"O egoísmo é uma admiração intensa e exagerada por si próprio que leva o homem a tomar-se como único ponto de referência, e a preferir os seus interesses."
Esse blog é egocêntrico, egoísta. Afinal, visa apenas meus interesses. Apenas análises de outros com relação ao que eu ecrevo. Criado para suprir minha necessiadade de expressão.
Sou uma egoísta do caralho.
E tu, alguém que se importa comigo
ou alguém que acha interessante o que eu escrevo
ou tem pena de mim
ou não tem mesmo nada melhor pra fazer e quer se distrair com qualquer coisa.
(Estou inclinada a pensar que teu caso é a última hipótese)
Enfim...
Falando em egoísmo, vou falar de mim: estou feliz (tirando os mesmos e insistentes seguidores sentimentos de desilusão >sssssssssssss<), pelo menos momentaneamente. Afinal, agora tenho uma internet aceitável e compatível com a minha paciência que sempre perdia na corrida das barras vermelhas no Youtube :/
Mas isso é passado, agora ganho todas :D
"O egoísmo tem origem num instinto cego; o individualismo provém mais de um juízo errado do que dum sentimento adulterado. As suas raízes encontram-se tanto nos defeitos do espírito como nos do coração"
Na real, não consigo separar coração de espírito, coração digo não órgão.
Talvez seja o destino

E assim acaba mais uma postagem do Blog Pra Quem tem Sede, fique bem e um beijo do gordo!


 ????? tá né.

2 comentários:

:D