quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Clice, espere e sinta o Rock

Gente foi mal, quanto tempo sem postar, estava esse tempo todo veraneando em Torres, matando as saudades do RS. Ah, deem uma olhadinha em alguns dos sons que ficaram praticamente fixos no meu mp3 nessas férias.
(uma fase rock da minha vida)

This house is a circus --> Arctic Monkey
Cigarette smoke --> Arctic Monkey (baita banda, vale a pena dar uma olhada aqui)
Teddy picker --> Arctic Monkey
Fluorescent Adolescent --> Arctic Monkeys

Otherside
Sweet child of mine --> Guns n roses
Dream on --> Led zeppeling

Kissed a boy --> Cobra Starship
Kissed a girl --> Katy Perry
É sim a mesma música só que na versão gay e lésbica (+ ou -) hehehe
Prefiro a versão do Cobra!

Falando em mesma música, uma amiga me mostrou esse vídeo e eu morri de rir, é d+!!
Umbrella --> Vanilla Sky


Espero que tenham gostado dos clipes/shows

Um comentário:

  1. COLONAAA, hauhaahuaha
    tipo, conheço umas 3 músicas das que tu colocou aí, tirando o video.
    faze rock, hein? hmm, ta virando rebelde... olha que eu conto pra tia silvana :P

    ah, infelizmente, não sei como ajustar isso :/

    ResponderExcluir

:D