quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Meme (sei lá o q isso significa)


Ganhei dela

COPIE, MAS SIGA AS REGRAS, REGRAS, REGRAS (como se já n bastasse as da minha mãe ¬¬ )

1. Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog;
2. Copiar e responder o questionário;
3. Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.

MANIA:

* Analisar tudo;
* Esquecer algumas coisas;
* Sempre estar com uma música na cabeça;
* Tirar cutícula com as unhas (ai);
* Ter aquela velha opinião formada sobre tudoooooooo;
* De sempre astar apaixonada por algo/alguém (às vezes cansa, não só eu, minhas amigas devem estar de saco cheio);
*Ver e rever os filmes infantis da Disney, Dream works e ....

PECADO CAPITAL:

* Luxúria (aiaiai) auhsuauuhsauhs, brincadeira.

MELHOR CHEIRO DO MUNDO:

* Churrasco e chocolate...

SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA, EU FARIA…:

* Uma superbiblioteca no meu quarto.

CASOS DE INFÂNCIA:

* Quebrei joelho, perna, cotovelo, dedo e perdi um monte de aulas e praia porcausa da minha suprema atenção com os pés ¬¬ ;
* Esqueci o dedo quando fui fechar a porta do carro (aut!!);
* Cai de bicicleta(não me diga);
* Rodei um gato pelo rabo!!!(essa foi um baita,^^);

HABILIDADES COMO DONO DE CASA:

* Eu arrumo tudo, fazer o que? Meu irmão é um folgado mesmo.

FRASE:

* O passado é história, o futuro é uma incógnita (aula de mtm) e o presente é uma dádiva, por isso se chama presente. [FILME KUNG FU PANDA]

PASSEIO PARA ALMA:

* Uma boa roda de violão(n esqueça a palheta) e show de rock (q espero ir um dia).

PASSEIO PARA O CORPO:

* Praia e encontro com a família inteira nas férias (na casa da vó)

O QUE ME IRRITA:

* Saber q os homens são uns COVARDES e MONGÓIS(por favor se vc for um ser do sexo masculino, n se ofenda, n quis generalisar).
* Ouvir Fresno.

PALAVRA OU FRASE QUE USA MUITO:

* fala sério!!
* jura?
* ->BÁ<- (essa é suprema)
* Um Baita

PALAVRÃO MAIS USADO:

* N uso, putz vale??

CHUTA O PAU DA BARRACA QUANDO:

* Dependo de alguém para qualquer coisa, e essa coisa dá errado ou se esse alguém é ridículo o bastante para me deixar esperando ou não notar. (n precisa entender)

PERFUME QUE USA NO MOMENTO:

* Amour Toujours - Paris Elysees.(n se impressione com o nome)

ELOGIO FAVORITO:

* Os de coração e que vem sem eu esperar.

TALENTO OCULTO:

* Ora, é oculto, dãã

NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO:

* Mini saia e barriga aparecendo com decote daqueles.(Talvez use, se conseguir uma máscara de mulher gato, hehehe)

QUERIA TER NASCIDO SABENDO:

* Ler a mente das pessoas menos a do meu grande amor(isso soa familiar??).

SOU EXTREMAMENTE:

* Curiosa (e irritante quando quero ser).

2 comentários:

  1. bah!
    de alguma forma não sei oq dizer... boas respostas, teu humor me agradou

    putz não vale não :\ (é no nivel cu e puta, eu acho. talvez porra tb)[pensando melhor, não costumo usar nenhum D: ... tb]{afinal, é especial, né?}

    ps: é, a mania de lavar as mãos se desenvolveu na infancia (e tenho testemunhas!), mas acho que estou me curando u_u

    burris!

    ResponderExcluir
  2. ->BÁ<- (essa é suprema)[2]
    huhuhuhehaueaheuaheuhe

    mas um dia a gente melhora, eu paro com o "tanto faz" e você para com o "BÁ", pode ser? XD

    e até sexta!!! AVATAR!! (TO ME PREPARANDO)

    ResponderExcluir

:D