quinta-feira, 22 de abril de 2010

Meme.

meme 12
Roubado daqui
Em itálico estão algumas edições dela(do link em cima).

36 coisas sobre mim

"Se você está na minha lista de amigos, eu quero saber 36 coisas sobre você. Não importa se a gente nunca se fala ou se nós já sabemos tudo sobre nós. Respostas curtas estão permitidas...Eu só gostaria de saber mais sobre você por ter te adicionado como amigo!"

01) No momento, você está em algum relacionamento sério?

Negativo, talvez, não, a maioria dos meus relacionamentos são extremamente engraçados!! HÁ, trocadilhos, amo!

02) Qual o seu sonho para quando você crescer?

Parar de crescer, sou mto alta!Genes...

03) Que talento você gostaria de ter?

Saber afinar violão de ouvido, é O talento.

04) Se eu pagasse pra você uma bebida, qual seria?

No momento, agora um Capuccino cairia bem, desceria bem seria o termo.

05) Vegetal favorito?

Broto de Alfafa+vinagre+azeite.

06) Qual foi o último livro que você leu?

Comédias para se Ler na Escola...

07) Qual é o seu signo do zodíaco?

Peixes!

08) Alguma tatuagem? Piercing? Explique aonde.

Não, mais já pensei no assunto, gosto de braceletes!

09) Pior hábito/mania?

SE empolgar de mais.

10) Se você estivesse de carro e me visse andando na rua, você me daria carona?

Daria um aceno, serve? Mal, como ia saber se precisa de carona?

11) Qual seu esporte favorito?

Vôlei e de preferência sem platéia. Controlar o pensamentos conta? Cansa tanto quanto.

12) Você tem atitudes pessimistas ou otimistas?

Tenho atitudes, maioria otimistas.

13) O que você faria se estivesse trancado num elevador comigo?

Pode me dizer quem é você? Ajudaria(só eu pra perguntar para o nd).
Conversaria se fosse uma mulher conhecida ou desconhecida.
E se fosse um homem desconhecido conversaria, mais se é um conhecido ai muda um pouco a situação! asuaushsauhsauhsau
Pensa só, sozinhos, trancados... Nem vem que tu pensou isso tmbm, só n teve coragem pra escrever.

14) A pior coisa que já te aconteceu?

Tenho que responder, tá que o meu Blog n é tão popular mais...Passo.

15) Me diga um fato estranho sobre você:

Sonho com coisas que eu quero sonhar e as esqueço. Isso é estranho ou irritante?

16) Você tem animais de estimação?

No, ah pois é.

17) E se eu aparecesse para uma visita surpresa na sua casa?

Sempre te receberei com sorriso. Se eu te conhecer. Gosto de companhia.

18) Qual foi sua primeira impressão de mim?

Que saco posso saber quem é que faz tantas perguntas?? (denovo falando pro nada)

19) Você acha palhaços fofos ou assustadores?

Forçados. Mas o coringa do Batman, apesar de não ser um palhaço, se pinta coma um, é assustador.

20) Se você pudesse mudar uma coisa na sua aparência, o que seria?

Gosto de minha aparência, n sou perfeita mais gosto de minhas imperfeições.

21) Você seria meu parceiro em um crime ou a minha consciência?

Prefiro estar na cabeça de alguém do que na cadeia.

22) Qual a cor dos seus olhos?

Castanhos, escuros. Uso óculos, e eles aumentam os meus olhos, por isso tenho medo de lentes de contato, pareçe que tenho mini-olhos.

23) Já foi preso ou detido?

No!!

24) Refrigerante em lata ou garrafa?

Garrafa de rosca se estiver acompanhada, e lata se sozinha.

25) Se você ganhasse $10,000 (dez mil dólares) agora, o que você faria?

Ficaria com 2 mil e daria o resto para a minha mãe, ah os 2 mil, compraria um violão de corda de aço, faria aula e pensaria no que fazer com o resto.Aquela ideia de doar, pensar na sociedade, carentes e tal não aprovo. Nada de doação, só oportunidades.

27) Qual é o seu lugar favorito para descansar?

Já fiz um lugar perfeito na minha cabeça, uma biblioteca em minha casa, com vista para algum paisagem bonita e cheirosa, numa cama ou Divã.

28) Você acredita em espíritos?

Sim, depois de ver Chico Xavier o filme e vem de anos de convivência com a minha vó, fui influenciada, afinal quem não foi???

29) O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?

Ler, tocar violão, jogar bumerangue, conversar, escrever, estudar, ouvir música, coisas comuns.

30) Você usa muitos palavrões?

Não.

31) O que mais te incomoda?

Espinhas, calsa de cintura baixa, sono, apatia e inércia.

32) Em uma palavra, se defina:

(pensando no assunto)sei que são tr~es mais realmente não sei, aviso quando descobrir.

33) Você acredita em romance?

Sim, é bom, na minha cabeça.

34) Comida favorita? Comida que menos gosta?

Um bom churrasco, gaúcho de preferência, Não gosto de língua de boi.

35) Acredita em Deus?

Sim, o meu deus, modelado e esculpido por mim, ignorância?? Talvez, gosto de falar nisso.

36) Quem você gostaria que fizesse esse meme?

Bianca já fez, e gostei, meus amigos que não possuem blog e você que está lendo, fique a vontade para copiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:D