segunda-feira, 7 de junho de 2010

Almost Easy

Imagine a cena:
Esqueci e fui adiando a leitura do livro O Guarda Roupa Alemão, sendo que a prova é amanhã e eu comecei a ler ontem.
O lado bom é que tem só 200 pgs de um livro de tamanho 2/3 do normal.
Fungando, sentada na minha cama com edredon até minha cintura, pijama, casaco, uma manta quentinha nas costas. Assim faz 3 horas, to na pg 144, minha bunda já ta dormente e o que me mantém acordada é o abajur gigante que eu transferi pro meu quarto (luz intensa).
Ah! to com o pc no meu colo, roupas em uso nos pés, cadernos de anotações dos lados, lenços de assoar o nariz, o livro na mão (não mais agora que to digitando :P) e pra completar com cobertura de Chantily: gripei, ou seja,(cerveja)a mãe fez questão de me trazer um chá quente pra espantar a coriza ¬¬
Imaginou a cena?? Ainda sem nenhum criado mudo pra me apoiar, se bem que seria legal se por acaso ele não fosse, conversar agora seria um boa pedida. Há, trocadilhos!
E agora?? Quero ir ao banheiro, f@#%#$%@!!

Música aqui

2 comentários:

  1. É, parece uma cena bem típica de inverno, tirando o livro... Boa sorte com ele ;D

    ResponderExcluir
  2. nossa, essa cena mereceu um BÁH!

    hihih, ainda bem que conseguiu terminar o livro a tempo... agora é só esperar a nota da prova :/

    ResponderExcluir

:D