sexta-feira, 11 de junho de 2010

As I am


O que te faz pensar que o que tu pensa faz algum sentido, o que tu interpreta faz diferença?? Por que no final sempre haverá alguém melhor, com uma melhor teoria, que pensou mais, que não ficou tanto na Internet entupindo o cérebro de anestésicos e cola.
O que garante que tu já aprendeu alguma coisa, se está tudo em constante mudança e essa efemeridade requer atualizações e trabalho para não haver inércia. E o que me garante que essas palavras são verdadeiras? Que não seja só o desespero disfarçado de teclas batidas por mãos bobas?
O que determina minha interpretação de "Só sei que nada sei". Como alguém que não sabe de nada escreveu que sabia de alguma coisa? O que determina uma pessoa no meio do mato de 2400 anos atrás construir um balão e colorir um céu monocromático?
Mas no fim, no novo começo que seja, o que vale é o que tu põe valor, o que tu é, ou o que tu será só depende do objeto que tu colocará valor. Pois pode crer, ponho valor nas pessoas que põe valor na poça de lama que achou para matar a sua sede.


Música aqui

Um comentário:

  1. o pinky e o cérebro
    o pinky e o cérebro
    um é um gênio, o outro imbecil
    não cansam de tentar
    o mundo dominar~

    (só para dizer algo) vamos cogitar que tudo é uma cogitação. ou talvez não, há verdade certa de alguma forma mística ultrapassando misticamente a verdade errada. ou talvez não misticamente e ninguém ou quase ninguém sabe que a verdade certa é a verdade certa e mesmo sendo considerada (isso se percebida) como errada é a verdade certa.
    para todas as perguntas, alugamos respostas convincentes. ou talvez não, queremos nos deitar na cama logo (minhas costas doem, muito) e mais logo ainda aceitamos a primeira ????, mas no caso de não necessitar rituais longos para a locação, todos possuem algo. pronto(!!), porque eu iria começar com quem veio antes "a pergunta ou a verdade?"
    a minha resposta para o sentido seria que somos manipulados por um punhado de noções como se fossemos marionetes, uma história esmagando, sobrepostamente. ou talvez não e... o sentido foi quebrado com tamanha noção/questionamente. algumas vezes "noção" se transforma n"aquilo que foi quebrado" e tornar-se sedutoramente alienante.

    fui!

    ResponderExcluir

:D