domingo, 6 de março de 2011

A Escada de M.C.Esher

Você já se cansou de pensar?
Não, porque às vezes se torna algo frustrante. Sempre parto de um ponto, esse que muitas vezes é esquecido (mesmo após momentos agonizantes de retrospecção). E assim, como em uma avenida com muitas travessas, vou perambulando, como quem não quer nada, sem nenhum planejamento. Quando vejo, meu objetivo inicial foi esquecido e substituído por algo tão longe da ideia inicial que ai entendo o que as pessoas querem dizer quando afirmam que tiveram uma ideia brilhante por acaso.
Talvez o... chocolate! tenha sido criado por um completo acidente, e a pessoa estivesse pensando em... tinta pra cabelo! (ahn?). Por coincidência hoje existe a tinta de cabelo cor chocolate. Err acho.

Mas isso de todo não é ruim (claro que não é! chocolate é maravilhosamente indispensável) eu por exemplo estava agora pensando quão difíceis e complexas se tornam as relações humanas. E olha só: acabei em chocolate!
Ta. Não resolvi o dilema dos "nós" humanos (nó de corda) mas agora estou deitada em minha cama, de olhos fechados, no escuro (obviamente), escrevendo numa agende de 2009, feliz por ter escrito algo que faça sentido, apesar de não saber se vou conseguir ler amanhã. Na real hoje, porque já deve ter passado da 00:00.



>Foi difícil mas deu pra ler, os parênteses sou o eu de agora digitando, queria ter o meu scanner funcionando pra mostrar o quão (adorei essa palavra) bagunçado ficou a escrita. 

Um comentário:

  1. escrever no escuro, num papel qualquer e de madrugada é muito bom! :D
    não tem tantas distrações
    eu sinceramente acho ótimo viajar por lados totalmente opostos do inicial, mas isso sempre me faz ir mediana ou até mal nas redações!
    (eu prefiro dizer que descobrimos o chocolate, assim essa coisa divina sempre existiu! <3)

    droga, demorei com o comentário e meu humor piorou completamente (briguei com a minha mãe, ela é tão... idiota) as relação humanas se tornam uma merda quando a pessoa ignora a relação

    ResponderExcluir

:D