sábado, 7 de agosto de 2010

Enquanto isso

 Enquanto eles vêem Mortal Kombat, que já passou uma quantas vezes na Globo, tava pensando o quanto o cinema, tanto filmes quanto curtas, ou propagandas (apesar de ser difícil encontrar uma boa) evoluiram (não o MK). Vi Meu Malvado Favorido sexta, é é infantil sim, e daí? Minha persona do Firefox é dos filmes da PIXAR.
Bom, me chamou atenção o vilão: uma mistura de pinguim do Batman com Anton Ego do Ratatouille que descobre o que realmente importa na vida, e é incrível, até o sotaque é massa! Eu lembro que eu tinha o VHS da Branca de Neve, e adorava ver a criação do desenho no extras, mais do que o filme em si, muito demais! E agora não tem mais desenhos assim, é tudo animação, parecendo que os personagens são de borracha, não que eu não goste, gosto muito, mas dá saudade.
Tem também outro tipo de animação que é o Stop Motion (Noiva Cadáver, Fuga das Galinhas, Estranho Mundo de Jack) que só de ver eu fico cansada pelos caras que devem ter demorado um 10 anos (mentira) pra montar cana segundo de cena diferente.
Agora mudaram para O Aloprado alguma coisa, cara como eu to ficando chata, tipo, eu contesto tudo, duvido de tudo, brigo com as pessoas, falo palavrão. Agradeço muito ao acaso, porque a única razão de tu tar lendo isso é o acaso, ele te conduziu até aqui. Tirando a minha amiga, seguidora, bacana e estranha admito(isso é bom) que comenta meus Posts.
PS.: tirando o final minha parte favorita do filme são as partes no piano, ou a parte do piano.

4 comentários:

  1. Eu sempre quis (e quero) ver a noiva cadáver! Tenho que alugar hoje... ou amanhã (ou fazer download). E não morrer até lá, em especial...
    Pode ter sido o estranho mundo de jack que minha dentista recomendou, achou que era minha cara? :)
    Também há a casa monstro, essa animação Stop Motion é tão simpática e boa...

    ... hmm?

    Enfim.
    Não posso garantir o resto do mundo ou o futuro, mas tu não é chata (-Ah, é mesmo? -Sim, tu é bacana também).
    Talvez tu ache que esteja sendo precipitada nisso? Não sei. E não vejo necessidade. Não se cobre tanto. Ninguém precisa ser igual (e é difícil não contradizer a frase).
    De todo modo e ainda falando do assunto... chato é uma palavra muito imcompleta para um ser humano. Não se preocupe com ela.

    E fasso é com ç, né? E quanto à hora: tu vai em Configurações > Formatação > Fuso horário. Mesmo que pense "é algo da parte Design", você encontra em Configurações.

    Ganhar seguidores é foda e uma porcentagem esmagadora não comenta (merda), embora algumas pessoas fodas ou peladas não passem por isso...

    Eu estive com essa página aberta logo depois do almoço até agora. De novo... õ_õ

    ResponderExcluir
  2. e imcompleta é com n.

    Ah! Permita comentários anônimos, que é em Configurações também... que tal?
    Algumas pessoas não gostam dos anônimos, não entendo isso...

    ResponderExcluir
  3. Como pode perceber, escrevi esse com pressa. Não, mentira, é que o n ta do lado do m ai às vezes eu erro :s misturando isso as minhas notas em gramática...
    Não fazia ideia que não permitia anônimos, valeu!
    E bem vindos anônimos(putz)

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada!!!!
    Mas... hm... sabes quem sou, né??
    Se não souber vou te dar um soco na cara amanhã!

    ResponderExcluir

:D