quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tapa Olho

Sou viciada.
No urbanismo.
É uma coisa que eu inventei, não mentira, não inventei, simplesmente veio um conceito na minha mente e eu coloquei um nome lógico, ou roubei esse de outro sentido, sei lá.
O ponto é, eu to com aquele sensação, ou melhor, tenho tido a sensação de que perco meu tempo. Acho que já falei sobre isso. Mas eu to. Angustiada. Como se eu parasse e pensasse em tudo o que eu fiz no dia e sempre tem uma coisa do qual eu me arrependo. Ou vejo pessoas e acho legal o jeito que elas pensam, e adoto isso pra mim. Mas ai eu não to sendo eu, apesar de eu acreditar que não existem ideias novas, no máximo uma evolução de uma ideia já existente.
E morar na cidade atenua esse desespero, por que tu da uma olhada no que tu faz e consegue identificar uma coisa boa e produtiva e que tu gosta de fazer. Ai vem um cara muito inteligente que grava um vídeo falando o que tu (no caso eu)já sabia e acaba totalmente com a sua alegria de viver e fazer as coisas, ai vem o capitalismo, egocentrismo que estão em tudo que é lugar invadindo e espremendo seu cérebro pra completar.
Eu to na fase do You Tube, e agora na fase dos Vlogers, que são fantásticos. Vi os mais acessados, e são dois caras os meus favoritos. E o mais legal disso tudo é que os dois são completamente diferentes. Como eu, que vou tentar medicina e biologia no vestiba. Como eu, que gosto de Slipknot e Cássia Eller. Como eu, que gosto de ler Harry Potter e Deus, um delírio. Nesse exato momento mamãe está me criticando por estar escrevendo isso de madrugada, ai vem outro fato que te derruba como um espirro num castelo de cartas, tu é presa, eu sou. E o que tu pensa que é liberdade, não é, e quando tu tens a liberdade, se é que algum dia tive ou terei, talvez, não saberei ou soube usa-la.
Ai esse tipo de pessoa tem um blog.

2 comentários:

  1. é, temos um limite enquanto jovens e daí teremos enquanto adultos. ah, que... droga (e o que covê faria se pudesse destruir esses limites? que vida queria ter, Laura?).

    hehe, eu não entendo (muito) a... decepção de encontrar pessoas com ideias iguais (eu geralmente fico feliz? aposto que sim, mas algo me diz para não ter certeza), mas que tal fazer vídeos para expor no you tube também? hein!?

    nossa, sabia que eu li essa postagem logo depois do almoço? :/
    vai ficar assim então...

    enfim: bom fim de semana! :D

    ResponderExcluir
  2. Estas muito focada no ON, e esqueceu que existe o OFF. Temos um botãozinho particular(linguagem figurada) que é o OF da vida externa, e o ON da interna. Como este botão existe, é para ser usado, e hoje nos o ignoramos e não damos bola a ele.
    Na interna encontrarás o Tudo de Bom, que auxiliará no equilibio com o On externo.
    Não vale dizer as desculpas esfarrapadas que sempre damos: não tenho tempo, tô cheio de coisas, é só se ligar no que esta fazendo naquele momento, ou quando estiver sentado, fachar os olhos, imaginar um sorriso interno nos tomando par si, ou de olhos cerados imaginar que uma bolinha cheia de amor sai de nosso coração vai em direçãoao centro da terra, uma outra vai aos infinitos do céu, e só aguardar a resposta. Só vai saber se dá certo experimentando.
    Viva cada aão do dia quando ela acontece, lute para não ir ao passado(não vai mudar com certeza) e nem no futuro(ainda não chegou), fica no AGORA, e sinta você. Terá uma grata surpresa.
    Abração

    ResponderExcluir

:D