quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Porque tantos exemplos??

Minha mãe me chamou de lesma. o.O
Tá né, mas não por eu ser lenta, nem gosmenta, ou nojenta, ou me desmanchar no sal, ou destruir flores, acabar com agricultores, ser comida por pássaros, ser um caramujo sem concha, por ninguém nunca saber que sou um molusco que descobri que sou, e tal. Mas porque eu deixo rastros! o.O
Tipo assim: sabe quando tu ta na sala, ou na tua mesa escrevendo. Ai tu abaixa o lápis. Sai. E na volta  tu fica procurando a porra do lápis que tu não acha de jeito nenhum. Ai tu olha em baixo da mesa, na mochila, estojo (não penal), banheiro, dentro do vaso, no sanduíche que tu ta comendo, em baixo do tapete, coisas assim.
Derrepente.
Tu olha.
E vê.
Do lado do caderno, ou geralmente em cima.
O maldito lápis do mal, num lugar impossível de ser visto a menos que tu espiche o nariz para aquela fenda entre o caderno e a mesa! AAAAAAhhhhhhhh
Tenho meu dedo mínimo do pé deformado e torto.
Eu sou assim. 
Não só com lápis.
Com o controle da TV, elástico de cabelo, clips, atividades e trabalhos pra entregar, carregador de celular, aparelhos móveis (que não uso mais, depois de 5 perdas em restaurantes) é, os de dente. E todas aquelas coisas possíveis, e não, que estão na mão e distraidamente colocamos em algum lugar meio que no modo: piloto automático. Se não sabe o que isso significa vá ver Clic. Se já viu e mesmo assim não sabe o que isso significa, vou achar uma corda pra ti.
Gostei da imagem :)

Um comentário:

  1. Isso acontece comigo todo dia. Verdade.
    Principalmente no colégio.

    Essa semana eu bati na Barbara com o meu PENAL achando que ela tinha pego minha borracha. Depois fui ver que ela tava na mesa, atrás do fichário, de um modo que eu não conseguiria ver sem colocar minha mão lá.

    Vou te chamar de lesma agora!! =P

    ResponderExcluir

:D